segunda-feira, 11 de julho de 2011

Passadinha rápida!!

Postado por Patricia Pedroso às 10:40
Nossa, como eu sou preguiçosa pra escrever aqui!
Arrumo tantas coisas pra fazer na net e meu blog acaba ficando de lado.
Nada se cumpriu desde a minha primeira postagem. Que coisa feia hein dona Patricia e dona Bruna.
E a meta que vocês fizeram? Quero só ver no fim do ano, quando eu for pro RJ...como vamos à praia amiga??
Então hj eu resolvi começar fazendo uns exercícios. Nossa! Ando muito ociosa!!
Vou fazer meia hora de bicicleta pra começar. Não vou prometer muito, porque já estou ficando que nem política!! Que horror!!! hehe



Depois dou uma passadinha por aqui.

bjus da Paty

2 comentários:

Bruna on 12 de julho de 2011 09:35 disse...

Amiga.. pois é como vamos na praia...? hahaha
Ain eu quase nem como, mas tbm nem faço exercício... assim fik dificil... mas um dia consigo... bjus... lindo post...

Patricia Pedroso on 18 de julho de 2011 07:24 disse...

Mas ainda bem q o Bruno agora está levando vc pra caminhar de manhã..haha \o/

Postar um comentário

 

Diário da Paty Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei